segunda-feira, julho 17, 2006

Confesso...


Victor Ivanovski


"Roubado" e adaptado do vizinho www.inconfessaveis.blogspot.com


É agora, agora mesmo,
um daqueles momentos em que gostava de encontrar-te aqui.

Já não tenho saudades tuas;
saudades da tua sensualidade invulgar;
saudades das tuas meias frases que não diziam nada mas admitiam tudo.
Confesso...
Tenho saudades de fantasiar,
de fantasiarmos juntos.

Sei o que senti e qual foi a sensação.


É como se fizesses parte de um passado;
como se tivessemos uma história.
Quando na realidade nada tivemos.
Mas por outro lado dei tanto de mim.

Passado não tivemos.
Futuro também não
e o presente?

Foi virtual?
Muita conversa mas impessoal?

Como foi possível?
Eu senti que era pessoal.
Muito pessoal.

Como será que tu sentiste tudo isto?
Também me sentiste?
Também me quiseste?
Conseguiste livrar-te da minha sombra

Fizeste-me bem!
E fizeste-me mal.
BEM, quando pensei em ti com carinho.
MAL, quando me senti sozinha e querendo-te tanto.

Onde estavas?

Só queria um toque nas costas "estou aqui".





Portishead - Wandering Star

1 comentário:

Lya disse...

gostei do blog... ta adicionado nos links do meu! jitos