terça-feira, julho 25, 2006

Adeus...

Hoje não vou dizer o que sinto por palavras alheias. Talvez por este ser o último post deste blog apetece-me falar por palavras minhas.

Porquê o último?

Deixei de ter motivos para escrever aqui porque a pessoa para quem escrevia deixou
de o ler.

Peço desculpa aos outros leitores, mas o blog era para ele e sem ele não existem mais motivos.

Foi aqui que durante quase um ano lhe disse que me tinha apaixonado... que tinha saudades (como tenho agora)... que o provoquei... Foi aqui que lhe disse tudo o que não tive coragem ou apenas não podia.

Como quase todos os posts foram dedicados a ele, este último não poderia ser diferente.

Tenho um último recado para lhe dizer. Tenho que confessar uma coisa (e falando directamente) – Tornaste-te mais que um jogo!

Mas, e porque tudo na vida tem um fim, esta estória também teve que acabar e com ela acaba também o blog. Virei a página...

Vou ter saudades de arranjar palavras alheias que descrevessem o que eu sentia. Mas com esta busca descobri muitos outros blogs fantásticos que não deixarei de ler e que aconselho:

-
http://www.inconfessaveis.blogspot.com/ (que me traz muito boas recordações. Lê-lo a dois foi uma experiência fantástica!)

-
http://www.corposalmas.blogs.sapo.pt/ (onde sempre encontrei um texto que expressava o que eu sentia)

Talvez um dia tenha mais recados para mandar!

E porque o que seria de mim sem uma citar alguém, aqui está um excerto do meu livro preferido – O Principezinho de Saint-Exupéry

"E quando estava a regar a flor pela última vez e se preparava para cobri-la com a redoma, sentiu uma grande vontade de chorar.
- Adeus – disse para a flor.
Mas ela não lhe respondeu.
- Adeus – repetiu o principezinho.
A flor tossiu. Mas não era por causa da constipação.
- Fui muito parva – acabou por dizer. - Desculpa. Tenta ser feliz.
Ficou espantado (...) Não conseguia entender aquela mansidão, aquela calma.
- Porquê essa admiração? É óbvio que eu gosto de ti – disse a flor. - Por culpa minha nunca o soubeste. Mas, hoje, isso já não tem importância nenhuma. Olha, tu também foste tão parvo como eu. Agora tenta ser feliz..."




dEUS - Nothing Really Ends

Queria poder advinhar... Saber se ele leu este último post... O que sentiu...

Adeus...

1 comentário:

Lya disse...

poxa... sei o k é isso! tb ja tive um outro blog e este tb comecou para alguem o ler... mas o tempo foi passando e aos poucos fui vendo k ele n era assim tao importante para mim! cada vez k escrevo no blog minha raiva, minha angustia, minha tristeza... tudo isso acalma... como se o grito mudo e escrito fosse mais k uma manifestacao do que me vai na alma...

agora descansa... n escrevas mais entao... um dia vais saber que afinal as palavras n eram para ele mas sim para ti mesma!

bjinhos